Toinovate patrocina SAP INNOVATION FORUM 2016

  • Tuesday October 4th, 2016
  • Uncategorized
  • 0 Comments

sif-2016

A Tonovate tem efetuado uma forte aposta na área de Mobilidade e a sua aplicabilidade a praticamente todas as áreas da organização, onde criamos soluções inovadoras para a disponibilização de informação atempada e crucial ao negócio, em qualquer altura, em qualquer sítio.

Na componente tecnológica, somos especialistas na avaliação e migração para a nova plataforma da SAP, o SAP HANA, onde ajudamos e aconselhamos os nossos clientes na melhor forma de otimização dos seus recursos e como extrair os maiores benefícios desta nova tecnologia.

O nosso objetivo fundamental consiste em apoiar os nossos clientes, através de um serviço de elevada qualidade que suporte as diversas organizações e permita gerar valor para o negócio.

SAP Innovation Forum será o principal evento do ecossistema SAP em Portugal, com o objectivo de ligar os utilizadores de SAP, parceiros, clientes e o mercado em geral, com um único objectivo: explorar o poder inovador das inovações tecnológicas com o objectivo de ajudar a sua organização a executar de forma simples e melhor.

No SAP Innovation Forum Lisboa poderá:

– Explorar as últimas tendências e inovações tecnológicas da SAP
– Explorar as aplicações que podem resolver problemas reais
– Descobrir como as soluções e serviços SAP podem ajudar a reduzir o custo total de propriedade e criar eficiência operacional
– Ver como uma implementação rápida e sem disrupção está ao seu alcance
– Ouvir testemunhos de clientes SAP.

A inscrição prévia é obrigatória. Registe-se aqui.