A ToInovate Consulting, parceiro SAP, anunciou hoje que recebeu a certificação do Programa de Parceiro de Qualidade pela SAP AG (NYSE: SAP). O certificado foi concedido pela SAP Partner Service Delivery pela demonstração clara da implementação de processos e standards de qualidade e pelo reconhecimento de melhorias na qualidade, gestão de risco e projetos, alinhando isto com os principais príncipios da SAP.

A ToInovate está alinhada com os princípios chave de qualidade que a SAP acredita serem fundamentais para o sucesso de qualquer implementação, projetados para entregar software de alta qualidade e suporte, enquanto fornece os processos, ferramentas e serviços certos para proporcionar projetos e entregas de sucesso.

Hoje em dia os negócios são desafiados continuamente na área de gestão de risco em projetos de complexidade crescente. Como membro certificado do Programa de Parceiros de Qualidade, a ToInovate vai poder ajudar os clientes da SAP a evitar o escalar de incidentes, manter os lucros, reduzir a diluição de lucros e melhorar o sucesso da entrega através do ciclo de vida do programa. Adicionalmente, o programa oferece abordagens de qualidade para processos de vendas e metodologias de entrega através do acesso ao canal SAP de processos e templates de qualidade. Com o foco em entregas de qualidade, esta certificação também ajuda os parceiros a incrementar o sucesso da sua oferta fornecendo um diferenciador nas vendas em relação a outros parceiros através da qualidade da redação de informação e a atenuação de atividades de risco.

“Esta certificação é um crédito para a nossa equipa e para o nosso comprometimento ao forncer os nossos clientes com uma visão clara da capacidade do SAP para influenciar o sucesso dos seus programas”, Pedro Pereira, Partner.
“Ao usar os príncipios de qualidade da SAP, garantimos os nossos clients a atingir implementações suaves pois antecipamos os benefícios medidos contra os requisitos do negócio. Esta certificação reafirma o trabalho que realizamos para permitir implementações efectivas de processos de negócio utilizando soluções SAP e para preencher os requisitos segundo os mais altos standards.”